Informações rápidas

Entre em contacto connosco.

937 565 587

Rua Manuel Saraiva Brandão, 86 4810-242 Guimarães

Siga-nos no Instagram
Top

Porquê treinar no Personal20 Guimarães

Treino de 20 minutos

O Personal20 ajuda com um treino de 20 minutos, uma ou duas vezes por semana, aqueles que se esforçam por uma vida mais desportiva, saudável e consciente.

Rapidez

Rapidez - Apenas 20 minutos

Na sociedade atual, as pessoas têm falta de tempo para praticar exercício, devido ao trabalho e atividades familiares.

A Electro Estimulação Muscular requer apenas 20 minutos, razão pela qual este método é tão popular.

O treino equivale a 90 minutos de treino convencional, reduzindo assim o tempo gasto a ficar em forma.

Treino de corpo inteiro

Treino de corpo inteiro

Durante o treino, o corpo inteiro é estimulado simultaneamente. Dentro do fato tecnológico existem pares de eléctrodos localizados em cada grupo principal de músculos. Os impulsos ocorrem virtualmente ao mesmo tempo em cada grupos de músculos

A intensidade pode ser ajustada separadamente, de acordo com a zona do corpo, enquanto que o impulso original é mantido nas outras zonas do corpo. Esta é uma das chaves para a eficácia desta tecnologia, dado que mesmo quando nos focamos no treino dos braços, as nossas coxas também estão a ser trabalhadas.

Comparada com o treino de força convencional, a tecnologia EMS é significativamente mais eficaz. Cerca de 40 micro-contrações são criadas por segundo, o que é igual a 36.000 contrações ao longo da sessão de treino de 20 minutos. Isto corresponde a cerca de 15 séries de treinos por grupo de músculos, o que é dificilmente alcançado num ginásio.

Queima gordura

Efeito queimar gordura

Tal como em todos os treinos, o efeito queimar gordura não acontece de forma direta. Devido à intensidade e eficiência dos treinos E-Fit, a perda de gordura e a formação de músculo ocorrem rapidamente ao seguir uma dieta adequada.

Enquando o seu Personal Trainer o ajuda a treinar intensamente, irá necessitar de oxigénio extra para recuperar. Este oxigénio extra irá acelerar o seu metabolismo. O nome científico para este efeito de queima de gordura é consumo de oxigénio pós-exercício (EPOC).

Quando termina o seu treino e o seu corpo começa a voltar ao seu estado metabólico normal de repouso, queima gordura para recuperar, dado que esgotou durante o treino os hidratos de carbono acumulados. É necessário compreender que são necessárias muitas calorias para que o metabolismo em repouso volte ao “normal”.

E a melhor parte do EPOC é que o seu corpo vai permanecer em modo “queimar gordura” ao longo de até 48 horas.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.